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Como realizar uma troca?


PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE USOEXTERNO deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estar violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A USOEXTERNO não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado a nossa Central de Atendimento de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.
Os produtos comprados por meio da USOEXTERNO online só podem ser trocados através da própria loja online.

Veja abaixo os critérios detalhadas sobre troca:
TROCA/CRÉDITO NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)/ DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor , e postada em no máximo 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

1º) Enviar pela Central de Atendimento as informações abaixo:
- Solicitar via e-mail: lojausoexterno@gmail.com
- Nome completo, número do pedido, nome/referência da peça a ser devolvida e motivo;
- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
- Enviaremos o Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;

2º)A equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido acima para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça o frete (em casos de compras com frete pago) para realizar uma nova compra na loja online.
Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

3º) A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido, abaixo segue o procedimento a ser realizado:
Enviar pela Central de Atendimento as informações abaixo:
- Solicitar via e-mail: lojausoexterno@gmail.com
- Nome completo, número do pedido, nome/referência da peça a ser devolvida e motivo;
- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
- Enviaremos o Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto, nem substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho.

CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a USOEXTERNO online imediatamente devolverá o produto;
- Produtos enviados sem aviso prévio ao Centro de Atendimento, serão devolvidos ao consumidor;
- Os envios para análise de troca podem ser realizados apenas na loja online USOEXTERNO. Faça contato com nossa Central de Atendimento para assegurar que ela está apta a receber seu produto.
- A USOEXTERNO não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pela Central de Atendimento.


PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA FÍSICA
A troca deve ser realizada em no máximo 30 dias corridos dias contados a partir do dia da compra da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada.

CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a USOEXTERNO não realizará a troca;
- Os envios para análise de troca podem ser realizados na loja online USOEXTERNO. Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento que teremos prazer em lhe orientar.

 


COMO FAZER UMA DEVOLUÇÃO??
A USOEXTERNO, deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estar violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce. A USOEXTERNO online não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.
Os produtos comprados por meio da USOEXTERNO online só podem ser trocados nas lojas próprias ou através do próprio e-commerce, por meio da nossa Central de Atendimento (escolhendo as opções 'loja online' |'devolução')"

Veja abaixo os critérios detalhados sobre devolução:
DEVOLUÇÃO/TROCA/CRÉDITO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela USOEXTERNO online. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:
1º) Enviar pela Central de Atendimento as informações abaixo:
- Solicitar via e-mail: lojausoexterno@gmail.com
- Nome completo, número do pedido, nome/referência da peça a ser devolvida e motivo;
- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
- Enviaremos o Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;

2º) A equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido para que o envio seja feito ao nosso centro de distribuição.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno solicitado ao cartão de crédito. Assim que isso acontecer, a Central de Atendimento enviará um e-mail informando.

3º) A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido, abaixo segue o procedimento a ser realizado:
Enviar pela Central de Atendimento as informações abaixo:
- Solicitar via e-mail: lojausoexterno@gmail.com 
- Nome completo, número do pedido, nome/referência da peça a ser devolvida e motivo;
- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
- Enviaremos o Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto, nem substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho.

CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a USOEXTERNO online imediatamente devolverá o produto;
- Produtos enviados sem aviso prévio a Central de Atendimento, serão devolvidos ao consumidor.

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